Ethan Hawke revela que seu personagem em Cavaleiro da Lua não é muito popular

"Assinei cerca de 10 mil contratos de confidencialidade"

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao The Wrap, o ator Ethan Hawke revelou que seu personagem em Cavaleiro da Lua não é tão popular. Até o momento, só sabemos que ele interpretará um vilão.

‎“Sim, é… (pouco conhecido). A verdade é que assinei cerca de 10 mil contratos de confidencialidade, e eles sempre ficam irritados quando digo alguma coisa sobre a série. Eles são muito reservados, e gostam de criar muita expectativa”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas entendo por que as pessoas adoram trabalhar na Marvel. Eles são extremamente ativos, amigáveis. Eles fazem uma boa construção de mundo e criam espaço para atores. Se você quer jogar, eles querem que você jogue”, falou ainda.

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua dos quadrinhos ganhará sua versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Marvel Comics)

O Cavaleiro da Lua ganhará uma série que foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com as séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. O programa contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série The Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu. Para a Disney+, veremos uma versão de Spector interpretada por Oscar Isaac, enquanto Gaspard Ulliel foi confirmado como o Homem da Meia-Noite. Ethan Hawke é outro grande nome do elenco.

Com as gravações já em andamento, a futura série Marvel Studios, Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio