Ethan Hawke (Fonte: Reprodução)
Ethan Hawke (Fonte: Reprodução)

O Universo Cinematográfico da Marvel atraiu outro ator aclamado pela crítica quando o quatro vezes indicado ao Oscar, Ethan Hawke, recentemente assinou contrato para interpretar o vilão de Moon Knight.

Não há nenhuma palavra sobre quem Hawke poderia estar interpretando ainda, mas a nova fan art do artista digital BritEdit, do Instagram, o imagina como Drácula, um personagem que tem sido regularmente vinculado ao reboot de Blade:

A série pode ter uma conexão com o filme maior do que se espera, e como sabemos, isso é bem possível. WandaVision está programada para se associar diretamente com Doctor Strange and the Multiverse of Madness, enquanto Loki deve preparar o terreno do MCU para Thor: Love and Thunder.

Moon Knight

Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua, foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com novas séries Ms. Marvel e She-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali.

Essa conexão pode ser Ethan Hawke no papel de Drácula. Além de Hawke, Oscar Isaac é o único outro nome relacionado com a futra série da Marvel Studios, que protagonizará o show no papel de seu herói título.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu.

A série do Cavaleiro da Lua contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Moon Knight tem previsão de estreia no Universo Cinematográfico Marvel e no catálogo da Disney+ em 2022.