Estreia de Loki faz fãs retornarem com teorias sobre Mephisto

Loki estreou na última quarta-feira (9)

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio de LOKI estreou nesta quarta-feira (9), e os fãs já retornaram com as teorias sobre a presença de Mephisto, o demônio do MCU.

Isso aconteceu por causa de uma cena da série, em uma igreja na época de 1500, em que Mobius aparece conversando com uma criança, que aponta para um quadro de demônio na parede, ao ser questionada quem é o responsável pelo ataque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Mobius fala que dará conta da criatura. E com a inclusão desse quadro, que foi exibido no trailer, a evidência de que o vilão existe ficou mais forte. Porém, ele é apenas uma variante diferente de LOKI, que devia estar usando seus chifres durante o ataque.

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio