Elizabeth Olsen defende final divisivo WandaVision

Atriz de WandaVision fala sobre final da série da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim de WandaVision, ficou claro que a série agradou e desagradou muita gente, porém, não dá para negar que a plataforma de streaming da Disney já chegou com o pé direito, exibindo essa produção original da Marvel.

Todavia, alguns pontos da trama pareciam apressados, como se tivesse faltados mais alguns episódios extras para solucionar algumas coisas que ficaram sem respostas. Um desses pontos de discórdia foi que Wanda manteve uma cidade inteira como refém, causando danos psicológicos a cada pessoa, e no final, ela simplesmente se afastou de Westview, sem enfrentar qualquer remorso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista, Elizabeth Olsen defendeu a personagem, falando que ela iria receber seu castigo. “Wanda teve que fugir antes que as pessoas que deveriam responsabilizá-la chegassem lá. E para onde ela foi é um lugar onde ninguém poderia encontrá-la. Porque ela sabe que será responsabilizada e acho que ela tem uma enorme culpa”, disse a atriz.

Já assistiu todos os episódios da série?

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio