Dublê de Sylvie em Loki conta bela história sobre Tom Hiddleston

"Aquele simples toque nos ombros e seus olhos gentis me salvaram"

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Briana Darnell, dublê de Sophia Di Martino, que viveu Sylvie em Loki, usou as redes sociais para compartilhar uma bela história sobre Tom Hiddleston (Loki).

“Tom Hiddleston é um cavalheiro e um humano gentil, sem saber ele me salvou de um ataque de pânico no set no ano passado. Enquanto filmávamos o episódio 4, eu tive um surto de lesão cerebral. Eu não conseguia me manter focada e estava esquecendo tudo que Sophia Di Martino fez no ensaio. Eu fiquei mal e Tom veio e me disse tudo o que fazer e onde ir. Eu fiquei com bastante vergonha, pois me orgulho de ser boa no meu trabalho, mas eu não me lembrava do básico da coreografia“, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha ansiedade interna estava crescendo ao nível do pânico e Tom, de repente, me segurou pelos ombros e ficou ali por 1 minuto com bastante gentileza. Eu percebi que era parte da cena, ainda que fosse Tom naquele momento. Mas eu gosto de pensar, de certa forma, que subconscientemente, ele percebeu que eu precisava de conforto naquela hora“, disse ainda.

Toque é meu estilo de linguagem e durante o COVID, o toque é especialmente raro. Aquele simples toque nos ombros e seus olhos gentis me salvaram de chorar de ataque de pânico e me ajudaram a continuar trabalhando. Eu nunca vou saber se Tom fez de propósito ou não, mas eu sempre serei grata por isso“, finalizou.

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio