Doutor Estranho teria sido cortado de WandaVision no último minuto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão tão acostumados com crossovers e aparição especiais que muitos ficaram desapontados com o final da WandaVision. A série da Disney+ não apresentou um nome importante da franquia aparecendo como convidado.

Parte dessa decepção deve-se a Paul Bettany provocando repetidamente um grande ator com quem ele nunca havia trabalhado antes, que acabou por ser ele mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar, muitos consideraram uma decepção a revelação de que Evan Peters não era o Mercúrio do universo X-Men da Fox, mas sim um ator de trabalho sem significado que foi usado inteiramente para criar uma piada de quebra de expectativa.

Além disso, WandaVision foi um sucesso absoluto, com a segunda cena pós-créditos deixando claro que o domínio de Feiticeira Escarlate sobre o Darkhold está definido para causar alguns problemas para o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch no próximo filme de sua franquia.

O Mago Supremo foi fortemente vinculado a uma participação especial na série, já que sabíamos que WandaVision culminaria na partipação de Elizabeth Olsen em Doctor Strange in the Multiverse of Madness. E segundo o insider Daniel Ritchman afima em sua página do Patreon, essa participação foi cortada em cima da hora.

É difícil acreditar que eles se livrariam de uma cena gravada durante o período da COVID-19, mas era sabido que uma cameo estava sendo provocada para o season finale, e não vimos nada tão grande quanto era esperado.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio