LOKI mudou TUDO na Disney; entenda as mudanças da gigante do entretenimento

LOKI afetará todos os mercados em que a empresa marca presença

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney+ resolveu mudar sua estratégia de lançamentos de séries, após o sucesso de LOKI. Em julho, todas as produções originais começarão a ter seus episódios disponibilizados na quarta-feira, ao invés de na sexta-feira.

Segundo o TVLine, a decisão vai afetar todos os mercados em que a empresa marca presença. Estreias como Monsters at Work serão adiadas, de 2 de julho para 7 de julho, por exemplo. Turner & Hooch, que antes estrearia no dia 16 de julho, será lançada no dia 21 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Futuramente, essa mudança deverá afetar também as produções do MCU, como Ms. Marvel e What If…, além das séries da saga Star Wars (The Mandalorian e O Livro de Boba Fett).

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio