X-Men: A Série Animada (Fonte: Reprodução)
X-Men: A Série Animada (Fonte: Reprodução)

Mesmo após tantos anúncios sobre títulos futuros do Universo Cinematográfico Marvel, a Marvel Studios ainda não oficializou projetos da franquia X-Men. Mas os rumores sobre a chegada dos mutantes no MCU ganharam um novo capítulo recentemente.

O Bounding Into Comics compartilhou algumas novas informações alegando que um novo projeto, inspirado no lançamento bem-sucedido de X-Men: The Animated Series, está em desenvolvimento na Disney+. O site afirma que seus números de audiência até agora a Disney.

“O boato é que os executivos da Disney foram pegos de surpresa com a audiência”, segundo o BIC. Pr isso, eles estariam “considerando / desenvolvendo uma série live-action com um orçamento enorme que visa uma proposta semelhante”, com uma “forte ênfase nas questões sociais”.

No momento, não há nenhuma palavra sobre mentes criativas por trás disso, ou mesmo que personagens poderiam estar envolvidas. Mas aparentemente a Disney tem grandes planos para a série, que pode ter orçamento maior do que The Mandalorian.

Marvel Studios na Disney+

WandaVision ganhou um novo trailer, provocando mais do que veremos sobre esse “estranho casal” no catálogo da Disney+, com a primeira série da Marvel Studios a estrear na plataforma de video on demand.

Anteriormente marcada para ser a estreia do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+, The Falcon and the Winter Soldier também ganhou um novo trailer no evento, além de confirmar sua estreia para 19 de março de 2021.

Loki não ficou de fora, e também recebeu um novo trailer. Foi anunciado que a série estreará em maio na Disney+.

What If…? é a primeira série animada do Marvel Studios, com muitas estrelas do MCU reprisando seus papéis dos filmes live-action. A série vai estrear na Disney+ no verão (inverno daqui) de 2021.

Ms. Marvel, que vai estrear na Disney+ no final de 2021, seguirá uma adolescente descobrindo quem ela é. Kamala Khan, protagonista da série, participará do segundo filme da Capitã Marvel. Teyonah Parris, que viverá Monica Rambeau em WandaVision, também foi confirmada no filme.

Kevin Feige também reforçou as séries Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight, anteriormente anunciadas, sem confirmar mais do que seus desenvolvimentos e a participação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

E não foram só novidades sobre suas séries já anunciadas que fizeram a parte da Marvel no evento. O estúdio anunciou uma adaptação live-action das sagas Secret Invansion, com Samuel L. Jackson e Ben Meldensohn, e Armor Wars, com Don Cheadle.

A série Iron Heart também foi confirmada, mas sem muito mais detalhes, assim como uma série animada de curtas chamada I Am Groot, mostrando as aventuras da versão baby do Guardião da Galáxia.