Disney supostamente está desenvolvendo uma série da Coração de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Charles Murphy da Murphy’s Multiverse, a Disney e a Marvel Studios começaram a trabalhar em um projeto da Coração de Ferro (Ironheart). O que não é muito surpreendente, já que desde o sacrifício de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato há um buraco na forma do Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel que Riri Williams poderia preencher muito bem.

Para quem não sabe, Williams foi apresentada pela primeira vez em 2016 em Invencível Homem de Ferro pela Marvel Comics. Ela é uma estudante gênio do MIT que faz a engenharia reversa de uma armadura semelhante ao Homem de Ferro e começa a combater o crime. Reconhecendo suas habilidades, inteligência e vendo um pouco de sua própria personalidade nela, Stark concorda em ajudar em sua carreira de super-heroína (indo tão longe a ponto de criar uma versão de IA de si mesmo para ela usar).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns anos atrás, dizia-se que havia um roteiro Ironheart escrito por Jada Rodriguez na famosa Black List, que mostra os melhores roteiros não produzidos de Hollywood. O trabalho de Rodriguez permanece por lá até o momento, mas a Disney+ está procurando novos programas para seu catálogo e esse roteiro pode ser uma resposta.

Ms. Marvel e Kate Bishop (de Hawkeye), indicam um foco em jovens heróis na rede de streaming, o que pode levar a uma abordagem do MCU para os Jovens Vingadores. Também seria uma ótima maneira para a Marvel Studios avaliar o interesse em algumas personagens menos conhecidas antes de apostar em uma aventura cinematográfica.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/fotos-vazadas-revelam-kamala-khan-como-capita-marvel-em-ms-marvel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio