Diretora revela que o plano original de Loki não incluía gancho para a 2ª temporada

"Sentimos que deveríamos continuar a história"

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diretora Kate Herron falou à Variety que, inicialmente, o plano não incluía um gancho para a segunda temporada de Loki. O show foi pensado como uma série que acabaria na primeira parte, segundo ela.

“Quando eu comecei, não existiam discussões sobre uma segunda temporada. Era apenas uma temporada de Loki. E quando começamos a produzir, todos ficaram bem felizes e, obviamente, existe muito a ser explorado com Loki. E sentimos que deveríamos continuar a história. Então, eu penso que o cliffhanger acabou entrando no processo“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio