Diretora de Loki explica como funciona o multiverso no MCU

"Há galhos, como se fossem as realidades alternativas"

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você assistiu Loki, viu que a Marvel introduziu o multiverso, que dominará a fase 4 do MCU. Agora, a diretora Kate Herron deu uma entrevista ao site Murphy’s Multiverse, explicando como isso funciona.

“Há galhos, como se fossem as realidades alternativas, certo? Na última cena [de Loki], você vê o multiverso e basicamente há outras linhas do tempo em galhos maiores. É quase como essas árvores separadas e diferentes agora estivessem se conectando, como uma ponte. […] Mas se o galho se estende até certo ponto, então vai se conectar com outras linhas do tempo físicas”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio