Diretora de Falcão e o Soldado Invernal revela reação ao ver traje do Capitão América de Sam

"Esses trajes levam vários meses apenas para construir"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você já assistiu todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal, com certeza deve ter curtido o traje de Capitão América de Sam. Durante conversa com o Fandom, a diretora Kari Skogland falou sobre sua reação ao ver pela primeira vez o traje do personagem, antes de Anthony Mackie vesti-lo.

“Foi emocionante. A equipe passou meses projetando-o. Existem os encaixes e todos os detalhes envolvidos, como você pode imaginar. Nosso figurinista, Michael Crow, ele trabalhou para encontrar o tipo de material que ficaria melhor na câmera e na estrela, as listras… Todos foram meses de planejamento, imaginação e construção. Esses trajes levam vários meses apenas para construir, quanto mais para projetar”, revelou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda essa preparação valeu a pena, já que segundo a diretora, o traje foi aplaudido de pé. “Quando Anthony entrou no set realmente vestindo e carregando o escudo e fazendo isso como se fosse muito, muito natural, pelo que me lembro, todos nós explodimos em aplausos. Foi um momento maravilhoso para todos no set”, disse.

E você, está curtindo a série nova da Disney?

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio