David S. Goyer revela desejo de fazer série do Imortal Hulk

"Ele era meu personagem favorito quando eu era criança"

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor David S. Goyer, conhecido pelo seu envolvimento nos longas Homem de Aço, O Cavaleiro das Trevas, e séries como Krypton e Sandman, revelou que gostaria de trabalhar com a Marvel.

“Existem coisas que eu escrevi que nunca foram produzidas. Eu fiz um roteiro para Doutor Estranho há 18 anos. E eu gostaria de escrever um roteiro para Hulk, ele era meu personagem favorito quando eu era criança. Eu amo o aspecto de Jekyll e Hyde que Peter David e Bruce Jones criaram. Imortal Hulk, a run atual, é fantástica. Eu penso que funcionaria melhor como série. Eu gosto do terro psicológico e da ira do Hulk como uma expressão de Banner“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk (Fonte: Marvel)

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e Mulher-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série Mulher-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

Mulher-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio