Como a Marvel decide quais personagens vão ganhar filmes ou séries? Kevin Feige responde

"Fase 4 é a culminação do trabalho de cinco ou seis anos"

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Rotten Tomatoes, o chefe da Marvel, Kevin Feige, explicou como é decidido quais personagens ganharão filmes ou séries de TV. Atualmente, Viúva Negra e Loki são os grandes destaques da Marvel.

”O que posso dizer é que, a escolha de personagens, e quais histórias, se tornam um longa-metragem ou uma série do Disney+… Ainda é cedo para isso. Então, estamos tendo essas discussões. O que você vê agora na Fase 4 é a culminação do trabalho de cinco ou seis anos – E no caso de ‎‎’Shang-Chi‎‎’, isso se estende para dez ou quinze anos no passado”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, temos trabalhado em um filme ‎‎de Shang-Chi ‎‎ por muitos, muitos anos, assim como um filme ‎‎da Viúva Negra, como todos sabem, por muitos, muitos, anos. Nesses casos, sempre foram definidos como filmes”, disse ainda.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio