Com Wanda professora, continuação de WandaVision pode deve explorar escola de feitiçaria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não seria injusto dizer que antes da estreia de WandaVision em meados de janeiro, Wanda Maximoff era amplamente considerada uma personagem secundária no contexto do Universo Cinematográfico Marvel. Sabíamos há muito tempo que a Feiticeira Escarlate teria um papel muito mais proeminente na Fase 4, mas o sucesso da série deve mudar ainda mais o MCU do que os fãs da Marvel Studios imaginavam.

WandaVision tem dominado as manchetes semanalmente, com Elizabeth Olsen recebendo ótimas críticas por sua atuação fenomenal em todos os oito episódios até agora, e teremos uma ideia muito melhor de como o programa se relaciona com Doctor Strange in the Multiverse of Madness assim que o próximo e último episódio chegar ao catálogo da Disney+, já que Kevin Feige deixou claro que a série culminaria nos próximos eventos da franquia do Doutor Estranho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se Wanda conseguir sair da sequência do Feiticeiro Supremo relativamente ilesa, então você pode ter certeza de que seu enorme aumento em popularidade não a deixará de fora por muito tempo. Na verdade, o Geekosity está alegando que uma adaptação do arco Academia Estranha (Strange Academy nas HQs originais da Marvel Comics) está sendo discutida nos bastidores do serviço de streaming.

Academia Estranha pode ser vagamente descrito como Harry Potter encontra The Umbrella Academy com uma pitada de X-Men para aqueles que não estão familizarizados com os quadrinhos. A escola titular é fundada e batizada em homenagem a Stephen Strange, a fim de treinar a próxima geração de feiticeiros.

De acordo com Mikey Sutton, Wanda será posicionada como uma das professoras da Strange Academy e, embora tudo seja apenas especulação por enquanto, é certamente uma premissa sólida para continuar a expansão do MCU na Disney+ enquanto capitaliza o sucesso de WandaVision.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/que-horas-sai-quando-os-novos-episodios-de-wandavision-chegam-na-disney
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio