Cidadão Kane e Willy Wonka inspiraram Aquele Que Permanece em Loki

"Algumas referências da cultura pop"

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o episódio especial de making of de Loki, lançado nesta quarta-feira (21) pela Disney+, o ator Jonathan Majors comentou sobre os filmes e personagens que influenciaram a sua performance na série.

Algumas referências da cultura pop para Aquele Que Permanece são, é claro, O Mágico de Oz, Crepúsculo dos Deuses, Cidadão Kane, Willy Wonka. Ele é o arquétipo do mago, mas o que acontece com o mago quando ele fica entediado? Ele se torna um trapaceiro“, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele falou ainda que o personagem Aquele Que Permanece deverá se tornar um dos grandes vilões do MCU. “Acho que, nesta temporada, o objetivo era pintar o maior quadro possível. A partir deste quadro, Kang vai começar a surgir – e, de muitas formas, eu não tenho nenhuma escolha a não ser fazer com que ele seja o completo oposto d’Aquele que Permanece“, comentou.

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio