Capacete de B-15 em Loki tinha detalhe escondido sobre ela

"Cada um deles tem um padrão único"

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christine Wada, que cuidou do departamento de figurinos de Loki, falou em novo documentário dos bastidores da série que o traje de B-15 escondia um detalhe importante.

O capacete da personagem era marcado com o número de variantes que ela já havia podado “A ideia é que essa organização [a AVT] tira totalmente a sua individualidade. A única coisa que eu fiz para diferenciar um Caçador de outro foram as marcas, como cicatrizes, nos coletes e nos capacetes. Cada um deles tem um padrão único“, disse Wada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já atriz Wunmi Mosaku, que interpretou a personagem, falou: “Ela é durona! Ela é muito eficiente, fisicamente. Forte, dedicada, leal. Em termos da história dela, nós conversamos muito sobre religião e fé, sobre o que acontece quando as pessoas têm crises de fé, ou uma epifania, e tudo muda para elas“.

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio