Beijo de Steve Rogers e Sharon Carter ajudou a criar Falcão e o Soldado Invernal; entenda

"Algo ótimo aconteceu, no final das contas"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal, revelou que a cena estranha do beijo entre Steve e Sharon, em Guerra Civil, ajudou a criar a série da Disney+. Durante entrevista para Collider, ela comentou sobre a cena no filme.

“Eu tive alguns momentos em que me perguntei, ‘Estamos indo longe demais com isso? Este deve ser um momento mais amigável e amigável?’ Eu realmente não sabia”, falou. “Acho que nenhum de nós sabia realmente. É difícil responder porque não acho que seja culpa de ninguém que não tenha funcionado totalmente em termos de história. Acho que ninguém sabia onde isso estava indo ou o que íamos fazer com aquele momento. Foi um momento doce como foi”, completou ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela falou ainda sobre a discussão cômica de Anthony e Sebastian no filme, sobre mover a cadeira de Sam para cima. “Estávamos todos apenas, eu acho, fazendo o melhor que podíamos e algo ótimo saiu disso, que foi essa dinâmica entre Sam e Bucky no carro! E então algo ótimo aconteceu, no final das contas. E aqui temos The Falcon e o Soldado de Inverno”, falou.

O que acha?

Falcão e o Soldado Invernal

The Falcon and the Winter Soldier continuará a jornada de Falcão e Soldado Invernal (Fonte: Marvel Studios)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio