Daniel Bruhl como Barão Zemo em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução - Disney)
Daniel Bruhl como Barão Zemo em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução - Disney)

Parece que o número de candidatos a portar o escudo do Capitão América em The Falcon and the Winter Soldier continua crescendo. Se o Sam Wilson de Anthony Mackie encontraria o John Walker de Wyatt Russell no seu caminho, agora o Barão Zemo de Daniel Bruhl também tentará assumir o manto do herói.

Segundo o We Got This Covered, Zemo se tornará um membro dos Thunderbolts, assim como nos quadrinhos, mas com o toque adicional de que em algum momento, ele tomará o soro do super-soldado e se auto-intitulará como Capitão América.

O filme O Incrível Hulk de 2008 já revelou experimentos anteriores de Thaddeus Ross (William Hurt) com a fórmula e, como o homem por trás dos Thunderbolts, ele provavelmente será quem entregará o soro para Zemo.

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier deve estrear em 2021 na Disney+.