Jaimie Alexander como Lady Sif no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Reprodução - Disney)
Jaimie Alexander como Lady Sif no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Reprodução - Disney)

Depois de ser estabelecida como um membro chave do elenco de apoio dos primeiros filmes da franquia Thor, a Lady Sif de Jaimie Alexander ainda não voltou ao Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de interpretar indiscutivelmente a segunda personagem feminina mais proeminente da franquia, atrás da Jane Foster de Natalie Portman, e fazer uma aparição em Agents of SHIELD, Sif não estava envolvida em Thor: Ragnarok de Taika Waititi devido a conflitos de agenda com seu programa de TV, Blindspot.

Agora que a série acabou, no entanto, a atriz levantou rumores de que ela poderia ter um retorno iminente ao MCU. Alexander recentemente postou uma foto na mídia social (como você pode conferir abaixo) revelando que ela estava em um avião para Atlanta, que é a famosa base dos estúdios da Marvel Studios, onde eles gravam interiores para a maioria de suas produções.

Como o We Got This Covered lembra, não só o terceiro filme do Homem-Aranha está filmando atualmente na cidade, mas Loki também está de volta na frente das câmeras, atrasado por meses como resultado da pandemia do Coronavirus (COVID-19).

Dado que a futura série exclusiva da Disney+ se concentra em um dos residentes mais proeminentes de Asgard, certamente não pode ser uma coincidência que Alexander agora esteja indo para o mesmo local que a série dirigida por Kate Herron está rodando suas filmagens.

O Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki tem previsão de estreia para 2021 no catálogo da Disney+.