Ator de Falcão e o Soldado Invernal revela ter ligado para James Gunn antes de aceitar papel

"Confio na opinião dele"

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Wyatt Russell, que interpretou John Walker em Falcão e o Soldado Invernal, deu uma entrevista ao Gold Derby, em que revelou ter ligado para James Gunn antes de aceitar seu papel na série.

Vale lembrar que o diretor trabalhou ao lado da esposa de Wyatt, Meredith Hagner, em Brightburn.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‎”Liguei para James Gunn, que é um amigo e trabalhou com minha esposa em um filme recente (Brightburn). Confio na opinião dele, pois, obviamente, ele é um grande cineasta, e está nesse mundo há bastante tempo”, falou Russell.

“Lembro dele ter dito, ‘Se é o personagem que estou pensando, então será realmente interessante, porque ele tem um monte de problemas que você tem que resolver.’ Então, ele sabia um pouco sobre o personagem, que era mais do que o meu nada”, completou.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio