Ator de Falcão e o Soldado Invernal fica horrorizado com transformação de Sebastian Stan de Tommy Lee

"Fiquei realmente surpreso e impressionado"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal solidificou a amizade de Anthony Mackie e Sebastian Stan, que interpretaram Sam Wilson e Bucky, na série. Agora, Stan estrelará uma série da Hulu, Pam & Tommy, que mostrará o casamento tumultuado de Pamela Anderson e Tommy Lee.

E não só os fãs, mas Anthony também viu as primeiras fotos da nova série, e ao visualizar a semelhança incrível de Stan como Tommy Lee, o intérprete de Falcão ficou chocado, mas elogiou bastante o amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastian Stan em Pam & Tommy (Fonte: Hulu)

“Fiquei realmente surpreso e impressionado que ele foi capaz de fazer isso. Fiquei horrorizado. Eu estava tipo, ‘O que você está fazendo ?! Você está interpretando Tommy Lee? ‘… É simplesmente humilhante quando você vê seu amigo e ele consegue. E ele o esmagou”, disse, à Variety.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio