Ator da Marvel é ameaçado de morte por ser o novo Capitão América

Madripoor é peça-chave para os quadrinhos dos mutantes, o que sgnifica que a Marvel já está usando seu direito recém-adquirido dos X-Men.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais um exemplo de como não se usar as redes sociais, ameaças de morte têm sido dirigidas a Wyatt Russell porque a Marvel Studios o escalou como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel em Falcão e o Soldado Invernal.

O ator, que nem mesmo tem uma conta no Twitter, está vendo a maioria das ameaças alvejar uma página adminstrada por seus fãs, como informa o We Got This Covered.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Russell já admitiu que está totalmente ciente de que os assinantes da Disney+ não vão gostar de John Walker, até mesmo porque essa é a ideia por trás da personagem.

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, no pôster de The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Stuidos)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio