Arte conceitual de Hawkeye (Fonte: Reprodução)
Arte conceitual de Hawkeye (Fonte: Reprodução)

A Marvel Studios parece determinada a substituir todos os seus Vingadores da Fase 1, mantendo seus alter-egos fantasiados, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel se muda para um território novo e desconhecido, após a conclusão da Saga do Infinito em Vingadores: Ultimato.

Sam Wilson assumirá o cargo de Capitão América em The Falcon and the Winter Soldier, Yelena Belova foi essencialmente confirmada como a sucessora da Viúva Negra de Natasha Romanoff, She-Hulk herdará o papel de Bruce Banner no MCU, Jane Foster estará empunhando Mjolnir em Thor: Love and Thunder, e houve rumores de que toda uma equipe de sucessores blindados poderia continuar de onde o Homem de Ferro parou.

Apesar de fazer parte do MCU há uma década, os fãs não têm sido tão vocais ao exigir que Gavião Arqueiro faça um filme solo como foi feito com Viúva Negra, mas Jeremy Renner, no entanto, retornará no que é amplamente esperado como o adeus de Clint Barton na Disney+.

Kate Bishop assumirá o manto, com rumores de que Hailee Steinfeld será sua intérprete. Não vimos muito de Hawkeye, mas o artista conceitual regular da Marvel, Andy Park, agora nos trouxe um design conceitual que ele criou para a Disney+, e você pode conferir abaixo:

Embora isso possa não ser exatamente o design final do show, com o spandex roxo parecendo um pouco exagerado (mesmo para uma franquia de super-heróis), a arte pelo menos permanece fiel às origens dos quadrinhos e certamente dá uma boa ideia de como veremos Kate.