Anthony Mackie fala sobre ‘romance’ de Sam e Bucky de Falcão e o Soldado Invernal

"Costumava ser legal que dois caras pudessem ser amigos e sair juntos"

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nova entrevista à Variety, Anthony Mackie falou sobre o romance de Sam e Bucky, de Falcão e o Soldado Invernal, que os fãs tanto shippam.

“É tudo tão distorcido e complicado. Há tantas coisas que as pessoas usam com seus próprios dispositivos para se tornarem relevantes e racionais. A ideia de dois caras serem amigos e se amarem em 2021 é um problema por causa da exploração da homossexualidade. Costumava ser legal que dois caras pudessem ser amigos e sair juntos”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não pode mais fazer isso, porque algo tão puro e belo como a homossexualidade foi explorado por pessoas que estão tentando se racionalizar”, disse ainda o ator, que vai retornar como Sam Wilson em Capitão América 4.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio