A estreia de The Falcon and the Winter Soldier quebrou recordes na Disney+, mas enquanto ela fez muito pelo legado de Steve Rogers como o Capitão América, o legado de Tony Stark como o Homem de Ferro parece ter sido um pouco questionado.
Foi revelado que a personagem de Robert Downey Jr. não pagava pelo serviço de seus colegas Vingadores, mesmo com sua enorme fortuna. E embora isso tenha gerado reações hilárias, os fãs cancelaram Tony Stark nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conversando com o TVLine, Anthony Mackie explorou esse assunto, revelando sempre ter acreditado que seu Falcão não precisaria se preocupar com questões financeiras graças ao Homem de Ferro:
“É interessante. Eu sempre faço a pergunta: ‘quando os Vingadores aparecem, eles destroem cidades inteiras e esmagam pessoas, e o que eles como eles conseguem viver? De onde vem o dinheiro deles?’”, revelou Mackie.
“Sempre acreditei que era Tony Stark porque, obviamente, ele é dono de uma concessionária Audi em algum lugar”, brincou o ator. “Eu acho que eles fazem isso para a melhoria do mundo, para salvar a vida das pessoas. Eles têm seus prós e contras, seus trabalhos estranhos para se certificar de que estão bem cuidados; patrocínio governamental, financiamento, habitação governamental”.
The Falcon and the Winter Soldier
Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.
A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.
The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: