Jeremy Renner tira de letra o desafio de atuar em duas séries ao mesmo tempo

Ator é o protagonista das atrações Gavião Arqueiro (Disney+) e Mayor of Kingstown (Paramount+)

Publicado em 21/11/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima quarta-feira (24), estreia no Disney+ a minissérie Gavião Arqueiro, sobre o herói da Marvel interpretado por Jeremy Renner. Ele atua em outra atração ao mesmo tempo, chamada de Mayor of Kingstown, disponível no streaming Paramount+, na qual vive um mafioso. Dois personagens distintos que o ator tira de letra na hora de vivê-los.

A primeira gravação foi de Gavião Arqueiro. Capa da edição americana de dezembro da revista Men’s Health, Jeremy Renner contou que primeiro precisou encarar uma rotina árdua para entrar em forma, pois viver o herói do arco e flecha da Marvel não é fácil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não quero dizer que eu estava gordo, mas sim relaxado demais“, disse o ator sobre como curtiu as férias. Assim, ele teve que encarar a academia e montar uma linha de exercícios puxada. “Eu levei dois meses somente malhando com o objetivo de ficar em forma e ganhar energia suficiente para fazer os movimentos coreografados [de Gavião Arqueiro].”

A atração do Disney+ tem um clima mais amistoso, ambientada no Natal, mas sem abandonar lutas e batalhas típicas das produções com super-heróis. Nessa nova jornada do Gavião Arqueiro, ele ficará com um pé atrás em relação a aceitar como pupila Kate Bishop (vivida por Hailee Steinfeld), uma fanzaça do herói.

Em Mayor of Kingstown, Jeremy Renner vive um criminoso (Divulgação/Paramount+)

Jeremy Renner mais obscuro

As gravações de Gavião Arqueiro foram em Atlanta, no sul dos Estados Unidos. Assim que elas foram encerradas, Jeremy Renner viajou diretamente para Toronto, no Canadá, e iniciou os trabalhos em Mayor of Kingstown.

Nesse drama do Paramount+ cocriado por Taylor Sheridan (o mesmo de Yellowstone), o ator tem o papel do protagonista Mike McLusky, chefe de uma família criminal que tenta manter o status quo fora da lei equilibrado em uma região cercada por presídios. A trama é densa e aborda temas como racismo, corrupção e injustiças latentes no sistema prisional.

Para a Men’s Health, Jeremy Renner foi sincero ao falar que atuar na pele de pessoas como Mike McLusky chega a ser purificante. “Eu não nego meus sentimentos negativos. Eu vivo minhas emoções. Com todos esses personagens que eu interpreto, é possível descarregar toda a merda tóxica. Então, dá para ficar bem balanceado e leve [após].”

Hawkeye estreia na próxima quarta (24), no Disney+, com os dois primeiros episódios; depois, é um por semana (total de seis). Já Mayor of Kingstown, no Paramount+, ganha um episódio inédito a cada segunda.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio