Gavião Arqueiro supera A Roda do Tempo em ranking mundial de pirataria

Minissérie protagonizada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld foi lançada há uma semana

Publicado em 30/11/2021 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova minissérie da Marvel disponível no Disney+ desde a última quarta-feira (24), Gavião Arqueiro é a líder de pirataria na internet em todo o mundo, superando A Roda do Tempo, drama fantasioso do Prime Video. A atração com o herói dos Vingadores protagonizada por Jeremy Renner, apresentando Hailee Steinfeld, foi a líder em compartilhamentos online entre os dias 22 e 28 de novembro.

Os dados são de um levantamento feito pela empresa londrina Muso, especializada em análises de dados na internet, e divulgados pelo site Deadline. Na semana anterior, A Roda do Tempo estava na primeira colocação, impulsionada pelo lançamento. O mesmo se deu com Gavião Arqueiro, que tem dois episódios (de seis) já disponibilizados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gavião Arqueiro movimentou 26,7% da pirataria online. A Roda do Tempo completou o período citado com 16,2% de compartilhamentos. A minissérie Dexter: New Blood, atração do streaming Paramount+ no Brasil, surgiu em terceiro no ranking de pirataria.

Curioso notar que das oito séries mais pirateadas, de acordo com essa pesquisa semanal, cinco são de streamings de menor popularidade: três do Paramount+ (Dexter: New Blood, Star Trek: Discovery e Yellowstone) e duas do Apple TV+ (Foundation e Invasion).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio