Gavião Arqueiro fecha o ano como a série mais pirateada do mundo

Atração do Disney+ superou dramas do nível de A Roda do Tempo e The Witcher

Publicado em 27/12/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A minissérie Gavião Arqueiro (2021) terminou o ano de 2021 como a série mais pirateada em todo o mundo. A atração do streaming Disney+ apareceu no topo de pesquisa feita pela empresa londrina Muso, especializada em análises de dados na internet. Os registros coletados entre 20 e 26 de dezembro foram divulgados pelo site Deadline.

Essa janela analisada pegou a estreia do último dos seis episódios da minissérie (dia 22). Gavião Arqueiro já vinha bem em levantamentos anteriores, superando a badalada A Roda do Tempo (Prime Video), que também chegou ao fim, mas da primeira temporada, na semana passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Muso, 29% dos torrents compartilhados foram da primeira temporada de Gavião Arqueiro. O drama em clima natalino, que introduziu a atriz Hailee Steinfeld no mundo do MCU, provou-se mais um sucesso de série da Marvel feita para a Disney, ao lado de outros hits como WandaVision (2021) e Loki.

Gavião Arqueiro superou Dexter: New Blood (Paramount+), a surpreendente segunda colocada. Na sequência apareceu A Roda do Tempo, e a bambambã The Witcher (Netflix) só amargou o quarto lugar. A quarta temporada de Star Trek: Discovery (Paramount+), fora da Netflix, completou o top 5.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio