Edward Norton em Alita: Anjo de Combate (Fonte: Reprodução - Disney)
Edward Norton em Alita: Anjo de Combate (Fonte: Reprodução - Disney)

A grande maioria dos blockbusters cinematográficos atuais tendem a terminar em uma nota provocativa para uma sequência, e Alita: Anjo de Combate foi um desses filmes, fechando com uma cena de Edward Norton fazendo uma participação especial sem créditos como o nefasto e mau Nova.

A cena deixou claro que o ator estava prestes a retornar e fazer o papel de vilão em um segunda longa-metragem, mas depois de ganhar pouco mais de US$ 400 milhões na bilheteria com um orçamento que supostamente chegaria a US$ 200 milhões, as margens de lucro simplesmente não foram altas o suficiente para lançar uma franquia.

Acontece que relatos recentes apontam que a Disney está considerando ativamente a continuação da história com uma série para o Disney+. E embora não consiga dar muitos detalhes sobre o projeto, o We Got This Covered revelou que suas fontes apontam que Edward Norton deve retornar para esse novo projeto.

De acordo com o site, o ator ainda permanece totalmente comprometido em honrar sua participação no primeiro filme caso novas oportunidades se materializem e estará de volta para futuros lançamentos da franquia.