Disney+ prepara spin-off de WandaVision com Kathryn Hahn

O streaming da Disney desenvolve um filhote da trama de heróis indicada ao Emmy

Publicado em 07/10/2021 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streaming Disney+ está desenvolvendo um spin-off da minissérie WandaVision (2021), indicada ao Emmy. De acordo com informações publicadas pelo site Variety, a produção derivada terá o protagonismo de Kathryn Hahn, na pele da bruxa Agatha Harkness, mesma personagem que a atriz interpretou na atração mãe.

Kathryn Hahn concorreu ao Oscar da TV deste ano defendendo a vilã da trama, na categoria melhor atriz coadjuvante de minissérie. Ela perdeu para Julianne Nicholson, de Mare of Easttown (2021, HBO).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa nova atração é descrita como uma comédia obscura e terá o roteirista Jac Schaeffer, que trabalhou em WandaVision, como o produtor executivo.

No momento, a série está apenas sendo preparada. Não há uma confirmação da Disney nem dos estúdios da Marvel que oficializa a gravação da trama. 

Em Wandavision, a personagem de Kathryn Hahn era conhecida no começo da narrativa apenas como Agnes, a vizinha enxerida de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Depois foi revelado que ela era a bruxa Agatha Harkness.

A atriz Kathryn Hahn está escalada para um outro projeto futuro de suma importância. Ela foi escolhida para interpretar a lendária apresentadora e comediante Joan Rivers em uma minissérie do canal Showtime.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio