Disney+ anuncia série adaptada de 20 Mil Léguas Submarinas

Disney encomendou série baseada no livro de clássico

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney+ encomendou o drama épico de aventura em live-action Nautilus, baseado no romance clássico de Júlio Verne, 20.000 Léguas Submarinas, de acordo com o Variety.

A série de 10 partes contará a história de origem do Capitão Nemo e seu lendário submarino, o Nautilus, contada de seu ponto de vista. Um príncipe indiano privado de seu direito de nascimento e de sua família e prisioneiro da Companhia das Índias Orientais, Nemo está decidido a se vingar das forças que lhe tiraram tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de zarpar com sua tripulação desorganizada a bordo do submarino tecnologicamente avançado Nautilus, ele batalha com seu inimigo e também descobre um mundo subaquático mágico.

Nautilus é produzido em conjunto por duas empresas britânicas, Moonriver TV e Seven Stories. É escrito e produzido executivo por James Dormer (Beowulf: Return to the Shieldlands), desenvolvido e co-produzido por Xavier Marchand da Moonriver TV e Anand Tucker de Seven Stories e é produzido executivo por Johanna Devereaux para a Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio