Ator de As Visões da Raven revive papel da série clássica em Casa da Raven

Rondell Sheridan, que interpreta o pai da Raven, entrou para o elenco da 5ª temporada

Publicado em 01/10/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atração do Disney Channel e disponível no streaming Disney+, A Casa da Raven foi renovada para a quinta temporada e terá mudanças drásticas no elenco. Rondell Sheridan, o pai da adolescente Raven Baxter (Raven-Symoné) em As Visões da Raven (2003-2007), irá reviver o mesmo papel na série filhote. Por sua vez, Anneliese van der Pol, a Chelsea, está fora da futura leva de episódios.

Essas são apenas algumas das mudanças em A Casa da Raven, tudo para acomodar o novo ar da trama, que deixa Chicago e vai para San Francisco, lugar onde As Visões da Raven foi ambientada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, além de Anneliese, A Casa da Raven perdeu Navia Robinson (a Nia), Jason Maybaum (o Levi) e Sky Katz (a Tess). Todos eles estavam na atração desde a estreia, em 2017.

Raven cuida do pai

Na quinta temporada, Raven e o filho Booker (Issac Ryan Brown), que herdou o poder de prever o futuro da mãe, se mudam para a cidade californiana para cuidar do pai e avô, Victor (Sheridan), pois ele sofreu um ataque cardíaco leve.

Raven terá de se reinventar cuidando do pai e de uma prima pequena, tudo isso na cidade onde passou a infância. Booker irá incorporar aquele “novo garoto” na escola onde a mãe estudou. E, como ela em antigamente, terá de manter em segredo as visões que tem.

Entram para A Casa da Raven os atores Mykal-Michelle Harris (a Alice, prima de Raven), Felix Avitia (o Neil, vizinho e colega de Booke) e Emmy Liu-Wang (Ivy, babá de Alice).

Rondell Sheridan foi alocado para o elenco regular da série da Disney. Em um episódio da segunda temporada, ele interpretou o pai da Raven durante uma visita a Chicago.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio