Bill Puman como Harry Ambrose em The Sinner (Fonte: Reprodução)
Bill Puman como Harry Ambrose em The Sinner (Fonte: Reprodução)

A 4ª temporada de The Sinner parece uma possibilidade, já que os fãs assistiram toda a 3ª temporada, que acaba de chegar ao catálogo da Netflix, e que tem o final explicado pelo Observatório de Séries.

A série antológica é baseada no romance homônimo de Petra Hammesfahr, e foi originalmente considerada uma “série fechada”. Os fãs estão ansiosos para descobrir se uma 4ª temporada já recebeu luz verde para a produção, e reunimos tudo o que sabemos sobre isso!

The Sinner

The Sinner terá uma 4ª temporada?

Os fãs terão prazer em ouvir que a resposta é sim, haverá uma 4ª temporada de The Sinner, uma vez que a série já foi renovada.

A terceira temporada estreou nos Estados Unidos em fevereiro de 2020, com o último episódio foi ao ar no final de março. Em junho, a série foi renovada para uma quarta temporada, dando aos fãs a chance de ver mais do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman).

Uma data de estreia para uma nova temporada ainda não foi anunciada.

Há previsão para a estreia?

A USA Network não anunciou uma data de lançamento para a quarta temporada, mas ela provavelmente irá ao ar em 2021.

“Na quarta temporada, estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado personagem Detective Ambrose de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público um misterioso mistério completamente novo”, disse Chris McCumber, presidente da emissora.

O que acontecerá na 4ª temporada?

Como a 3ª temporada terminou com Harry Ambrose se sentindo traumatizado pelos eventos que envolvem Jamie Burns (Matt Bomer), ele provavelmente ainda estará se sentindo mentalmente instável na 4ª temporada.

O final da 3ª temporada viu Ambrose atirar em Jamie, que o estava provocando, mas ele imediatamente se arrependeu de suas ações. Ambrose disse que Jamie se sentiu “assustado” em seus últimos momentos, então Ambrose está começando a sentir pena do homem que ele matou.

Como McCumber revelou, a 4ª temporada provavelmente se concentrará mais no personagem de Ambrose, para que os fãs possam ver um lado totalmente novo para ele.

Além disso, a nova temporada se concentrará em um mistério completamente novo, então não há como saber o que vai acontecer ainda.

Qual será o elenco?

Como cada temporada da série termina a história que começou, isso significa que muitas das personagens principais, como vimos anteriormente, não retornarão.

Somente Bill Pullman, que vive o detetive Harry Ambrose, deve retornar.