The Falcon and the Winter Soldier deve ser reescrito por causa do Coronavírus; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coronavírus continua sendo um problema e, com o aumento do número de casos, todo mundo está tomando precauções. E todo mundo também significa a Marvel Studios. Segundo o We Got This Covered, a série The Falcon and the Winter Soldier, do Disney+, pode ter que ser reescrita devido à pandemia.

Não é novidade para os projetos da Marvel obter refilmagens ou reescritas, possivelmente até várias vezes durante a produção. Isso pode acontecer por várias razões, desde mudanças de pessoal e conflitos de agendamento. Mas parece que disseminação de um vírus mortal que pode ter efeitos drásticos na economia mundial também entrou nessa lista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo relata o site, o programa estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan estendeu sua produção para ser reescrito. Alguns vazamentos da série sugeriam que o show apresentaria algum tipo de dispositivo que desencadeia um vírus em toda a população. Como o show será lançado em agosto, e o Coronavírus está se tornando uma pandemia global, seria muito inadequado para a plataforma ‘family friendly‘ abordar o assunto.

Aparentemente, a Disney está tentando se antecipar à situação e evitar quaisquer coincidências estranhas entre sua série original e o vírus que já matou mais de 2.800 vidas em todo o mundo. Definitivamente, essa é uma decisão inteligente e, se o site estiver correto, isso não afetará a data de lançamento.

Esse é somente um dos novos desdobramentos que vimos sobre o show no final do mês passado. Fotos da produção mostraram uma conexão com Hulk e que o primeiro mutante do Universo Cinematográfico Marvel pode aparecer na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio