Jeffrey Dean Morgan como John Winchester em Supernatural (Fonte: Reprodução)

Muitos fãs de Supernatural estão tão entusiasmados com Jeffrey Dean Morgan retornando para o episódio 300 da série. John Winchester tinha sido tecnicamente “terminado” após a conclusão da segunda temporada. Agora, os detalhes de seu retorno não são 100% claros. Mas parece que ele ficará por um tempo. Não só isso, mas o vilão Zachariah (Kurt Fuller) quer estar junto para o passeio.

Na verdade, Misha Collins provavelmente resumiu a expectativa de entrar nesse marco quando a Entertainment Weekly se sentou com o elenco:

“Meu primeiro pensamento no episódio 300 foi que esses fãs estavam perdendo a cabeça. Porque é uma reunião que eu vi neste episódio que eu acho que todos nós estamos ansiando pelos últimos 12 anos. Acho que todos esperavam que John Winchester voltasse, então é um verdadeiro golpe recuperá-lo. E estamos todos empolgados com isso”.

Supernatural | Jeffrey Dean Morgan se sente “em casa” na série

Morgan provavelmente está bem desde sua saída. Ele desfrutou de shows de alto nível, como Gray’s Anatomy e The Walking Dead, além do filme Watchmen. E como você poderia esperar, ele tinha algo a dizer:

“Nós temos conversado anos, desde que eu saí do show, em um caminho para voltar e quando seria a hora certa. Foi uma emoção. Eu estava tão feliz por estar lá. Supernatural é tão especial quanto seu fandom. E quando você tem esse tipo de relacionamento e honestidade com seus fãs, e você dá um pedaço de si mesmo para essas pessoas, isso faz algo muito especial. Quero dizer, para fazer 300 episódios, significa que você tem pessoas que amam você”.

Supernatural tem a sua 14ª temporada em exibição no momento. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.