Steve Rogers de volta? Anthony Mackie quer Chris Evans em série da Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Mackie espera que Chris Evans, o Steve Rogers do Universo Cinematográfico Marvel apareça em The Falcon and the Winter Soldier. Mackie voltará a viver Sam Wilson, o Falcão, ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o Soldado Invernal. Mas ele quer ver o Capitão América original no show da Marvel Studios na Disney+.

“Você dorme. Você tem muito tempo de inatividade ”, disse Mackie à IMDb quando perguntado sobre a melhor parte de fazer um spin-off dos Vingadores sem Evans. “Não. Não há uma parte boa sobre isso. Eu já disse isso antes e vou dizer mil vezes, Chris é um dos meus melhores amigos. E quando nós três nos reunimos, é inferno e anarquia. Então, esperamos que o tenhamos por perto para causar alguns problemas no set”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, Anthony Mackie tem planos ousados para The Falcon and the Winter Soldier. Esse não é nem o primeiro Capitão América que ele quer na Fase 4 do MCU. O ator chegou a sugerir que Kristen Stewart fosse uma Capitã América lésbica no futuro show que comandará com Sebastian Stan.

Confira TUDO o que sabemos sobre The Falcon and the Winter Soldier e as demais séries da Marvel Studios na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio