Quando a Marvel poderá usar os Defensores? Alguns retornam já nesse ano!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma coisa que os fãs da Marvel Studios se perguntam há muito tempo qual será o futuro para o universo de Os Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro) da Netflix no Universo Cinematográfico Marvel.

O público ficou arrasado quando a Netflix repentinamente acabou com toda a sua coleção de programas em parceria com a Marvel Television. Além disso, devido às complicações do acordo, a Marvel não poderia mais usar essas personagens até dois anos após a data do cancelamento. A boa notícia é, porém, que o fim dessa proibição está à vista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas dessas personagens da Netflix estarão livres para percorrer o MCU a partir de novembro desse ano. Ao menos, Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor. Isso porque todos os três shows desses heróis receberam o cancelamento mais cedo.

A história é um pouco diferente para o Justiceiro e Jessica Jones. Suas séries foram canceladas em fevereiro de 2019. Portanto, a Marvel terá que esperar mais alguns meses para colocar as mãos nelas novamente. Mas em fevereiro de 2021, todos os Defensores estarão de volta em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio