Agents of SHIELD fará um crossover com Agent Carter em sua 7ª e última temporada (Fonte: Reprodução)
Agents of SHIELD fará um crossover com Agent Carter em sua 7ª e última temporada (Fonte: Reprodução)

Peggy Carter (Hayley Atwell) teve uma vida útil muito maior no Universo Cinematográfico Marvel do que se esperava inicialmente. Por isso estamos nos perguntando se ainda a veremos por lá. Mais especificamente, na 7ª temporada de Agents of SHIELD.

Hayley Atwell roubou algumas cenas em Capitão América: O Primeiro Vingador, o que levou a várias aparições da personagens nos anos seguintes, bem como ao seu próprio show, Agent Carter.

Seu breve papel em Vingadores: Ultimato foi a última vez que a vimos na franquia. Mas há uma chance muito boa de Carter aparecer novamente na última temporada de Agents of SHIELD.

Agent Carter em Agents of SHIELD?

Após o lançamento de um novo teaser para a temporada, o Entertainment Weekly revelou que Enver Gjokaj estará reprisando seu papel de Agent Carter, o agente Daniel Sousa, na sétima temporada da série da ABC.

Lembre-se, isso é possível, pois o renascido Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe viajam de volta no tempo para impedir que os Chronicoms dominem a Terra no passado.

Sabemos que eles começarão seu salto no tempo em Nova York de 1931, o que permitiria inclusive a aparição de Chris Evans como Capitão América. Mas a aparição de Sousa nos diz que eles também avançarão para o final dos anos 40. Isso nos leva a esperar que Peggy também participe da temporada.

O retorno de Atwell não foi confirmado ao lado de Gjokaj. Mas essa notícia definitivamente abre as portas para a co-fundadora da SHIELD. Assim a história da SHIELD poderia ser mostrada completamente. Mais do que isso, o dedicado Coulson poderia ser um dos fundadores ele mesmo!

No ano passado, o FandomWire informou que Atwell de fato aparecerá uma última vez como Peggy ao lado de seu colega no show. Mas, novamente, isso ainda não foi confirmado. Então, se está acontecendo, a ABC está mantendo o segredo muito bem guardado.