Os Simpson acertaram mais uma previsão, dessa vez o surto de Coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As previsões de Os Simpsons já viraram costume entre os fãs, que sempre encontram algo atual que foi mencionado antes na produção que já está a mais de trinta anos no ar. As previsões envolvem diversos eventos ao longo dos anos – desde a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, os ataques terroristas do 11 de setembro e até mesmo a vitória de Donald Trump como presidente dos EUA.

Desta vez, um usuário do Twitter compartilhou o trecho de um episódio de 1993, sugerindo que a animação previu o surto de Coronavírus. As cenas mostram uma doença contagiosa de origem asiática se espalhando por Springfield depois que um produto asiático é enviado pelos correios, até que o vírus começa a se manifestar através de vias respiratórias, como nos casos de Coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A animação menciona Osaka Flu e também pode se referir a qualquer doença passada, como a Síndrome da Gripe Aviária.

Os Simpsons foi criado por Matt Groening e estreou em 1989, nos EUA. A série já teve mais de 630 episódios ao longo de seus mais de 30 anos de existência. A série animada está atualmente em sua 31ª temporada e é transmitida no Brasil pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio