O que pode acontecer no final de The Walking Dead?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em toda sua jornada, The Walking Dead nos apresenta diversas jornadas no qual nossos protagonista, ou até mesmo antagonistas, são inseridos. Abordando uma jornada alternativa, do qual não estávamos preparados para aquele personagem.

Todavia, isso nos faz exercitar o pensamento de outras histórias que poderiam ser realmente adaptadas. E já falando nisso, abaixo podemos conferir alguns momentos do universo de The Walking Dead que ainda podem ganhar vida na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Governo de Pamela Milton

Pamela Milton em The Walking Dead Imagem Reprodução

Os primeiros passos na série pós-apocalíptica é a sobrevivência, depois nos habituamos com grupos de pessoas, cidades criadas em meio ao mundo devastado e porque não criar um novo governo?

Percebe-se que a trama aumenta cada vez mais, fazendo com que a idéia de implementar autoridade de Pamela Hilton seja interessante. E com o tempo, apresentar seu lado terrível. Isso deve ser retratado no arco da 11ª temporada.

O sofrimento de Negan

Negan em Here’s Negan. imagem reprodução

Quem diria que teríamos Negan remoendo suas dores em algum momento?! Nas HQ’s, após auxiliar Rick com os sussuradores, Negan se exila de Alexandria e busca fazer um enterro apropriado de seu taco Lucille, tentando de uma vez se desvencilhar da perda de sua esposa.

O resultado desse acontecimento para o personagem o leva a deixar seus métodos violentos de lado, e o torna mais vunerável à emoções. Isso foi de certa forma mostrado na série, e pode ser levantado na última temporada.

Origem de Negan

Negan em The Walking Dead Imagem Reprodução

Antes de ser o vilão mais aclamado do seriado, Negan (Jeffrey Dean Morgan) era apenas um professor de ginástica que teve de lidar com o falecimento de sua esposa logo no início do apocalipse zumbi. Mais da história você pode conferir em Here’s Negan.

Segundo a mídia internacional, a origem do personagem deve ser concluído durante a 11ª temporada enquanto aborda os acontecimentos de seu exílio, listado no tópico acima, fazendo paralelo de presente e passado.

Maggie e relacionamentos

Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Depois de Glenn (Steven Yeun), Maggie (Lauren Cohan) não se relaciona com ninguém, o que é compreensível dado o choque ocasionado pela morte de seu companheiro pelas mãos de Negan.

Porém, tudo pode mudar na última temporada e vermos a personagem tendo um novo relacionamento! Nas HQs Maggie teve Dante (Juan Javier Cardenas) como seu confidente e seu amante com o tempo. Na série ele foi apresentado ao meio dos Sussurradores.

O Objetivo de Eugene

Josh McDermitt como Eugene em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Um dos pontos no qual a série deveria adaptar as HQ’s finais também seria para apresentar um fim interessante para Eugene. No qual o personagem planeja criar plataformas ferroviárias que conectassem diferentes grupos.

Por muito tempo dentro da série o personagem parece não ter um norte para sua história, fazendo com que a sobrevivência seja sua maior ambição. Trazer o arco seria interessante para o amadurecimento do personagem e o desenvolvimento da humanidade.

A nova geração e o velho apocalipse

hershel filho de glenn e maggie Imagem Reprodução

Quando o filho de Maggie e Glenn se torna adulto, vemos que Hershel não tem nenhuma aflição acerca do apocalipse zumbi. O que faz sentido se levarmos em consideração que os mortos deixam de ser o real problema.

O futuro só é mostrado nos acontecimentos finais dos quadrinhos e deve ser mostrado em algum momento da 11ª temporada de como a nova geração lida com o mundo.

Tirar o poder de quem o detem

Austin Amelio como Dwight em Fear The Walking Dead (Fonte: Ryan Green/AMC)

A partir do momento que os problemas com os mortos param de existir, os conflitos entre pessoas passa a ser mais constante e, um dos acontecimentos que pode marcar a 11ª temporada é quando Dwight descobre as verdadeiras intenções de Pamela Milton.

Mas se engana que Dwight só faz isso por bom moço que quer salvar o dia das mãos de quem só quer poder. O objetivo do personagem também é de dominar Commonwealth, o que pode servir de enredo para o desfecho do seriado.

Qual seu lado?

Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

A tensão se instaura em Commonwealth quando o povo é dividido por ideais de Pamela e Rick, fazendo com que cada um dos cidadão escolha qual dos lados irá defender,

Assim como as eleições fazem com as pessoas, se um evento como esse ocorrer na 11ª temporada, poderemos ver diversas amizades sendo impactadas e até mesma destruída por conta das diferentes crenças de ambos os lados.

Sebastian

Sebastian em the walking dead Imagem Reprodução

Existe uma forma de colocar Milton na posição de vilão utilizando-se dos quadrinhos! Na série, o filho de Pamela acredita ser superior aos demais. Porém seu ego, em momento desesperado faz ele se tornar um antagonista.

Quando acredita que sua mãe perderá o poder para Rick, a situação faz com que Sebastian acredite que se tornará inútil e acaba matando Grimes. Como Rick já faleceu na série, poderia ser colocado outra figura de liderança em seu lugar, fazendo com que o lado sombrio de Sebastian em algum momento viesse a tona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio