Netflix | Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime de Demolidor, lamenta cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exatamente um mês após o lançamento de sua segunda temporada na NetflixO Justiceiro foi oficialmente cancelada. Mas essa não foi a única série da Marvel a sofrer com o fim. Jessica Jones, que ainda não lançou sua terceira temporada, também encerrará suas produções. Contudo, a série da heroína ainda terá sua terceira temporada lançada. Assim, todas as séries do universo compartilhado de Os Defensores terminam para o streaming.

Depois de  Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, já havia rumores que as séries poderiam ser canceladas. Entretanto, os fãs ainda tinham alguma esperança. Agora, o futuro desses programas é incerto, já que a Hulu já mostrou interesse em continuá-las. As grandes ambições entre a Marvel e a Netflix começaram em 2013, com o anúncio de quatro séries e uma série limitada de crossover.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Netflix | O Justiceiro e Jessica Jones, da Marvel, são oficialmente canceladas pelo streaming

Porém, o cancelamento afetou mais pessoas do que podemos imaginar. E uma delas veio à público para lamentar mais um fim. A estrela de Demolidor, Vincent D’Onofrio, respondeu à decisão da Netflix de cancelar oficialmente Jessica Jones e O Justiceiro. D’Onofrio interpretou um dos vilões mais icônicos de toda Marvel Comics, Wilson Fisk, o Rei do Crime. O ator lamentou os empregos perdidos após o cancelamento da série. Confira o tweet mais abaixo.

Todas as temporadas das séries que formaram a parceria Marvel e Netflix continuam disponíveis no streaming. Jessica Jones ainda estreará sua terceira temporada em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio