Natalie Dormer, de Game of Thrones, lança sua própria produtora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalie Dormer, atriz britânica conhecida por interpretar a personagem Margaery Tyrell na série Game of Thrones, lançou a sua própria produtora, a Dog Rose Productions.

Segundo o Variety, a nova produtora irá trabalhar em parceria com a Fremantle no desenvolvimento de novos projetos. A Fremantle é conhecida por suas produções de reality shows como O Aprendiz e The X-Factor, além de atualmente produzir, junto com o canal Starz, Deuses Americanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova parceria já está em andamento. Atualmente, as empresas estão desenvolvendo Vivling, uma produção que contará a vida de Vivien Leigh, a atriz que viveu Scarlett O’Hara no clássico filme E o Vento Levou. Outro projeto em desenvolvimento é Spitfire Sisters, série com oito episódios da qual Dormer assina como produtora executiva.

A série irá contar a história real de um grupo de aviadoras da Segunda Guerra Mundial, seguindo as mulheres da Air Transport Auxiliary, encarregadas de pilotar 90 tipos diferentes de aeronaves de uma base aérea para outra, preparando os aviões para o combate. A Trama será roteirizada pela dramaturga Morgan Lloyd Malcolm.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio