Mesmo com polêmicas de agressão, Jeremy Renner está se preparando para nova série da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel ficou um tempo em aberto, com as acusações da ex-esposa de Jeremy Renner, que chegou a dizer que ator mordeu sua filha de apenas 4 anos. Mas Hawkeye, a série live-action do Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+, vai realmente acontecer.

Mais do que isso, Renner retornará com Clint Barton no que será sua última participação no MCU depois dos escândalos, passando o manto de seu herói para Kate Bishop, personagem inspirada na histórias da Marvel Comics. Assim, o Vingador ganhará a aventura independente que muitos fãs estão animados para ver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E parece que isso acontecerá mais rápido do que pensávamos. Mesmo como todos os problemas de bastidores, Renner atualizou seu feed de stories do Instagram, revelando que está começando a se preparar para as filmagens da série, que chegará no catálogo do streaming da Disney.

Ainda não há informações sobre quando a série Hawkeye estreará no Disney+, embora indicações recentes façam parecer que ela estará sendo transmitida no serviço em algum momento de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio