Marvel recupera os direitos de Luke Cage antes do prazo imposto pela Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Defensores podem ter chegado em casa mais cedo do que o previsto. Recentemente, ficamos sabendo que Demolidor já havia sido liberado para integrar o Universo Cinematográfico Marvel.

Agora, segundo Jeremy Conrad, mais heróis usados pela Netflix estão chegando ao controle da Marvel Studios antes do planejado. E é claro que Luke Cage, que ganhou vida na interpretação de Mike Colter, está no pacote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o contrato original da gigante de streaming com a Marvel, o estúdio só ganharia a liberdade de trabalhar com as estrelas do lado Netflix do MCU dois anos após o cancelamento.

Contudo, o MCU Cosmic revelou que o estúdio recuperou os direitos de todas as personagens dos Defensores, que além de Demolidor e Luke Cage também englobam as personagens que protagonizaram Jessica JonesPunho de Ferro e O Justiceiro.

Embora ainda não existam detalhes sobre como elas seriam encorporadas na franquia, Charlie Cox deve retornar como Matt Murdock no terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado poe Tom Holland, que pode incluir também o retorno de Vicent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio