Kristofer Hivju como Tormund em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)
Kristofer Hivju como Tormund em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Game of Thrones está em sua reta final. Decerto, a temporada final da série anda decepcionando os fãs. Mais do que isso, o próprio George RR Martin disse estar triste com o rumo do programa. Mas quem teve seu momento de tristeza em Winterfell foi Tormund.

Portanto, o ator Kristofer Hivju, que interpreta a personagem, comentou a decepção amorosa do selvagem. Tormund se encantou com a Brienne de Gwendoline Christie desde o momento que colocou os olhos na moça. Mas foi o Jaime Lannister de Nikolaj Coster-Waldau que ganhou o coração da moça.

“Devo dizer em nome de Tormund, de todas as suas abordagens, ela nunca mostrou a ele um único centímetro de afeto”, disse Hivju. “E Jaime e Brienne têm uma longa história juntos. Então, em algum nível, eu posso entendê-la. Mas quando você viu como o episódio acabou, você poderia evitar muito choro se você simplesmente fosse com o cara que mais o ama!”

“Embora tenha sido uma piada em andamento nas últimas três temporadas, sempre levei o amor de Tormund a sério por Brienne”, disse o ator. “Sim, ele está apaixonado. Não há dúvida acerca disso.”

“Brienne foi ridicularizada a vida inteira porque é alta, porque é uma guerreira, porque é diferente. E eu não queria que houvesse alguma ironia nisso “, continuou Hivju. “Tormund não ironiza. Para ele, ela é perfeita porque no norte as mulheres deveriam ser guerreiras, sabe? Isso é um valor no Norte para ser forte e alto e habilidoso com a espada. Então, mesmo que seja uma piada, o amor de Tormund sempre foi real”, concluiu o ator.