Jessica Jones | Krysten Ritter se despede da série cancelada nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exatamente um mês após o lançamento de sua segunda temporada na NetflixO Justiceiro foi oficialmente cancelada. Mas essa não foi a única série da Marvel a sofrer com o fim. Jessica Jones, que ainda não lançou sua terceira temporada, também encerrará suas produções. Contudo, a série da heroína ainda terá sua terceira temporada lançada. Assim, todas as séries do universo compartilhado de Os Defensores terminam para o streaming.

Depois de  Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, já havia rumores que as séries poderiam ser canceladas. Entretanto, os fãs ainda tinham alguma esperança. Agora, o futuro desses programas é incerto, já que a Hulu já mostrou interesse em continuá-las. As grandes ambições entre a Marvel e a Netflix começaram em 2013, com o anúncio de quatro séries e uma série limitada de crossover.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Netflix | O Justiceiro e Jessica Jones, da Marvel, são oficialmente canceladas pelo streaming

“Eu amo essas pessoas até a lua e de volta”, escreveu a estrela de Jessica Jones, Krysten Ritter, em um post no Instagram com uma foto tirada na mesa para o final da série recém-cancelada. Ela também garante aos fãs que ela está “orgulhosa” de como o elenco e os criativos por trás da série vão “completar a jornada de JJ”. Veja o post do Instagram abaixo.

“Algumas semanas atrás, na mesa lida para o nosso SERIES FINALE“, escreve Ritter. “Eu amo essas pessoas até a lua e de volta. Tem sido um sonho interpretar a Jessica ao lado do meu elenco incrível e a melhor equipe do ramo nos últimos 5 anos. Eu sou muito grata por cada segundo disso. Nós temos os melhores fãs. Vocês querem dizer o mundo para mim e eu aprecio vocês além das palavras. A temporada final de #JessicaJones está chegando no final deste ano e tenho orgulho de como completamos a jornada de JJ. Eu não posso esperar por todos vocês para ver isso. Fique ligado e muito mais por vir”.

Todas as temporadas das séries que formaram a parceria Marvel e Netflix continuam disponíveis no streaming. Jessica Jones ainda estreará sua terceira temporada em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio