Hulu | Howard, o Pato e mais quatro personagens Marvel ganham séries no streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Hulu e Marvel Television anunciaram hoje quatro novas séries animadas para adultos. Assim, os shows estão sendo desenvolvidos como parte de uma nova parceria entre o serviço de streaming e a TV Wing, da Marvel Entertainment. Os shows animados são Marvel’s M.O.D.O.K, Marvel’s Hit-Monkey, Marvel’s Tigra & Dazzler Show e Marvel’s Howard The Duck. Enfim, as quatro séries ainda culminarão em um especial intitulado Marvel’s The Offenders.

Veja também: Disney+ | Rumor sugere que streaming introduzirá os X-Men no MCU com séries

M.O.D.O.K é um notório vilão nas HQs, normalmente associado ao Homem-Aranha. Mas sua primeira aparição foi em Tales Of Suspense #93, de 1967. A personagem foi criada pela dupla Stan Lee e Jack Kirby. Já Hit-Monkey é uma personagem mais nova, tendo aparecido pela primeira vez em Deadpool Vol 4 #19, em abril de 2010. O macaco japonês é um assassino que entra para o grupo de mercenários de Domino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tigresa (Tigra) nasce como The Cat em 1972, mas logo em 1974 já se tornava oficialmente a Tigresa. A personagem surgiu muita parecida com a Mulher-Gato, da DC, mas logo conquistou seu espaço como mais do que uma heroína genérica. Dessa forma, Tigresa já participou de grupos como Vingadores da Costa Oeste e o próprio Vingadores. Além disso, esteve presente em arcos importantes do universo Marvel, como Guerra Civil e Vingadores: A Initciativa. Cristal (Dazzler) é uma mutante filiada aos X-Men, cuja primeira aparição foi em Uncanny X-Men #130, durante a saga da Fênix Negra. A personagem é capaz de transformar som em luzes, fortes ao ponto de deixar pessoas em estado catatônico.

Howard, O Pato (Howard The Duck) foi criado por Steve Garber como uma versão adulta e satírica do Pato Donald. Mesmo que possa ser considerado underground dentro da cultura pop, a personagem já ganhou um filme próprio em 1986, produzido por George Lucas. Posteriormente, foi usado como easter egg nos dois filmes do grupo Guardiões da Galáxia.

Antes de mais nada, aproveite para conferir o que já sabemos sobre as séries. Confira abaixo os detalhes cedidos pela Hulu em sua coletiva de imprensa:

Marvel’s M.O.D.O.K

“Centra-se em torno de um supervilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo realmente pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e sua família exigente. Os escritores Jordan Blum e Patton Oswalt também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb“.

Marvel’s Hit-Monkey

“Conta a história de um macaco de neve japonês, orientado pelo fantasma de um assassino americano, através do submundo de Tóquio nesta saga de vingança sombria cinematográfica e brutalmente engraçada. Os escritores Josh Gordon e Will Speck serão produtores executivos junto com Jeph Loeb”.

Marvel’s Tigra & Dazzler Show

“É uma história sobre duas pessoas que despertaram super-heróis e melhores amigas, Tigra e Dazzler, enquanto lutam pelo reconhecimento entre pessoas poderosas que compõem os oito milhões de histórias em Los Angeles. As escritoras Erica Rivinoja e Chelsea Handler são produtoras executivas, juntamente com Jeph Loeb”.

Marvel’s Howard The Duck

“Howard está preso em um mundo misterioso, mas a galera preferida da América espera voltar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os escritores Kevin Smith e Dave Willis também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb”.

Marvel’s The Offenders

“É uma história em que ninguém pediu – e seria melhor se eles não o fizessem – mas MODOK, Dazzler, Tigra, Hit Monkey e Howard the Duck são todos forçados a se juntar em ordem para salvar o mundo e certas partes do Universo. Jeph Loeb será produtor executivo”.

A nova parceria continua a relação entre Marvel e Hulu, que começou com a estréia da série Marvel’s Runaways em 2017. A segunda temporada de Runaways estreou em dezembro de 2018. O título do especial The Offenders é uma óbvia alfinetada em The Defenders, o ponto culminante dos quatro shows originais da Marvel/Netflix. Assim, a relação entre a Marvel e a Netflix parece estar desmoronando à medida que a Disney se prepara para lançar seu próprio serviço de streaming, o Disney+. Agora, a Hulu deve também ganhar com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney. A compra da Fox dará à Disney uma participação majoritária no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio