Fleabag é a grande vencedora dos prêmios britânicos Royal Television Society

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fleabag foi a grande vencedora dos prêmios britânicos do Royal Television Society desta terça-feira (18), que foram transmitidos ao vivo para candidatos e telespectadores por causa da pandemia de Coronavírus.

O programa da Amazon Prime Video recebeu os prêmios de Melhor Comédia Roteirizada e Melhor Escritora para a criadora da série, Phoebe Waller-Bridge. Mais uma leva de prêmios importantes para Fleabag.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os prêmios do Royal Television Society reconhecem as coproduções internacionais e do Reino Unido que foram feitas entre novembro de 2018 e outubro de 2019.

“Estamos todos enfrentando um momento incrivelmente difícil e, com razão, fizemos mudanças responsáveis no formato da cerimônia do RTS Awards. Apesar disso, gostaríamos de agradecer a incrível contribuição de todos os nossos indicados à produção televisiva do Reino Unido e celebrar nossos vencedores”, disse Wayne Garvie, presidente do RTS Program Awards. “Este é o meu último ano no cargo de presidente do RTS Program Awards e, durante todo o meu mandato, tenho orgulho de testemunhar o talento destacado no Reino Unido e tenho sido repetidamente inspirado pela criatividade em toda a nossa indústria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio