A longa série de televisão da NBC, Days of Our Lives, foi renovada para uma 55ª temporada. Assim, estabelece um novo recorde. Recentemente, a série exibiu seu episódio de número 13.500 em 2018. Essa renovação estabelece firmemente a icônico novela como o programa mais antigo da rede. Enquanto esteve no ar, desde 1965, arrecadou 57 prêmios no Emmys.

Situado na cidade fictícia de Salem, centro-oeste estadunidense, o seirado segue as famílias Brady, Horton e DiMera. Dessa maneira, mergulha na comédia, romance, aventura, mistério e, claro, drama. Days of Our Lives vai ao ar na NBC nos EUA, assim como em mais 25 países ao redor do mundo. Em 2017, a 53ª temporada registrou um aumento de 4% nas visualizações em comparação com a anterior.

As novas séries e temporadas mais esperadas de 2019

“É um ótimo dia em Salem! As areias da ampulheta continuarão a fluir por mais um ano ”, disse o produtor executivo Ken Corday. “Somos gratos à NBC e à Sony por seu contínuo apoio ao programa e, é claro, aos nossos dedicados e apaixonados fãs, devemos tudo a você. Obrigado por nos levar pela 55ª temporada. Não podemos esperar que você veja o que temos na manga”.

“Ken Corday e seu elenco e equipe continuam a construir o forte legado de narrativas dinâmicas e personagens intrigantes em Days of our Lives. Temos orgulho de que o público nos EUA e no mundo todo possa aproveitar esse premiado prêmio. série por mais um ano ”, disse Steve Kent, vice-presidente sênior de programação da Sony Pictures Television.

Days of our Lives é produzida pela Corday Productions, em associação com a Sony Pictures Television. É produzido executivo por Corday, Greg Meng e Albert Alarr, com Ron Carlivati ​​como escritor principal.